Browse By

Cartão de Crédito Digio sem anuidade – Você controla seus gastos! Confira!

Cartão de Crédito Digio sem anuidade – Você controla seus gastos! Confira!

O cartão de crédito da Digio é um produto que vem a somar com os bancos digitais, e fintechs, com a ideia de descentralização dos bancos por meio da ausência de burocaria e maior acessibilidade por meio da anuidade totalmente zerada, democratizando o acesso ao crédito, que atualmente é bem restrito no Brasil.

Ou seja, é um concorrente direto do Nubank, Banco Inter, etc. Para conseguir o cartão, é bem simples, basta buscar na loja de aplicativos do seu aparelho celular (apple store, play store), e digitar o nome “Digio”, depois disso, só baixar, enviar os documentos básicos como RG, CPF ou CNH, um comprovante de residência e tirar uma self para provar que você, é realmente quem diz que é para evitar qualquer tipo de fraude futura. O tempo para receber o cartão, na média, fica em 15 dias.

A bandeira do cartão, é a visa, e possibilita fazer diversas compras internacionais, com o câmbio diário e uma taxa de 4% em cima do valor da compra além do IOF, que é a forma que vários bancos que operam externamente, como o Nubank.

Quando o cliente faz qualquer tipo de saques, o banco acaba entendendo que o cliente está precisando de um empréstimo, ou seja, é cobrado uma taxa em cima desse valor que foi retirado do banco Digio, com juros de 7,9% ao mês, que é uma taxa muito alta, e bem provavelmente o cliente não vai conseguir pagar, se pegar bastante dinheiro.

Por não ter nenhum tipo de anuidade, o banco não tem ainda nenhum programa de pontos, embora haja uma especulação que vá existir, o programa será totalmente pago, como é o programa do seu concorrente direto, Nubank no Nubank Rewards.

Segue mais informações sobre o Digio:

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa no site: http://cartaodecredito.wolnoticias.com.br/

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Cartão de Crédito Digio sem anuidade – Você controla seus gastos! Confira!

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado. Além disso. Mesmo porque. Aliás. Afinal. Ademais. Anteriormente. Assim. contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…